POLICIAIS CIVIS E ADVOGADO DE PERUÍBE SÃO PRESOS NA OPERAÇÃO OURO BRANCO.

O Grupo de Atuação Especial do Crime Organizado (GAECO) Núcleo Santos e o MINISTÉRIO PÚBLICO DE PERUÍBE deflagraram nesta manhã (21/02/17) a operação Ouro Branco, que investiga crimes em tese praticados por policiais civis em Peruíbe.

Com o apoio da Corregedoria da Polícia Civil e do 2º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP), foram cumpridos 20 mandados de busca e apreensão nas cidades de Peruíbe, Itanhaém, São Vicente e São Paulo.

A Justiça também decretou a prisão temporária de 05 pessoas, sendo 03 delas investigadores de polícia (Humberto Mangabeira Fonseca Junior, Marcos Masek Sauter e Rodrigo de Castro) suspeitos de receberem propina de traficantes de drogas com atuação em Peruíbe. Outra pessoa que também foi presa foi o advogado Dr. Walter Gomes de Souza, suspeito de intermediar o recebimento da propina entre os policiais civis e os traficantes.

Dentre os investigados na operação também estão um Delegado de Polícia e um policial civil que ocupa/ocupou a função de chefe dos investigadores, os quais recentemente estavam lotados na Delegacia Sede de Peruíbe. Contudo, a vertente da investigação em relação a esses policiais não está relacionada ao tráfico de drogas.

ouro-branco

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s