TRIBUNAL DO JÚRI DE PERUÍBE CONDENA RÉU A 24 ANOS DE PRISÃO

Na última quinta-feira (25/08/2016), em julgamento realizado na Câmara Municipal de Peruíbe, Alexandre Damásio Gama foi condenado por ter matado Marcio Guedes Maria em 23 de janeiro de 2008.

Segundo o apurado, em virtude de uma mal sucedida negociação envolvendo a troca de um telefone celular por um uniforme do exército, Alexandre resolveu matar Márcio. Para tanto, abordou Márcio quando este voltava para sua casa e, de surpresa, efetuou diversos golpes no pescoço da vítima com um instrumento corto-contundente, quase a decapitando. Não satisfeito, Alexandre ainda perfurou o tórax da vítima com esse mesmo instrumento (provocando uma lesão de 30 cm de profundidade) e em seguida efetuou 03 disparos a queima roupa com um revólver calibre 38.

Em razão de sua conduta, Alexandre Damásio Gama foi denunciado por homicídio triplamente qualificado (motivo fútil, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima).

Submetido à Júri Popular na última quinta-feira, os jurados acolheram os argumentos do Ministério Público de Peruíbe de que o acusado foi o autor dos disparos de arma de fogo e dos golpes com o instrumento corto-contundente que tiraram a vida de Marcio Guedes Maria e rechaçaram os argumentos da Defesa e do réu no sentido de que este não praticou o crime em questão.

Diante do veredicto a que chegou o Conselho de Sentença, a Magistrada que presidiu a sessão aplicou uma pena de 24 anos de reclusão a ser cumprida em regime inicial fechado.

Juri Marcelo

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s