TRIBUNAL DO JÚRI DE PERUÍBE CONDENA ACUSADO POR TENTAR MATAR A SOGRA

Na tarde de ontem, em julgamento realizado na Câmara Municipal de Peruíbe, José Carlos Marques dos Santos (31 anos) foi condenado por tentar matar sua sogra, Maria Neusa Brandino (55 anos), em 01 de dezembro de 2005.

Mais uma vez, o Tribunal de Júri de Peruíbe se deparou com um crime relacionado ao drama enfrentado pelas mulheres vítimas de violência doméstica.

Segundo o apurado, José Carlos agrediu sua companheira Jucileide, que estava grávida de 05 meses de uma filha dele, pelo simples fato dela ter lhe pedido dinheiro para comprar fraldas para os outros dois filhos do casal

Três dias depois dessa agressão, José Carlos encontrou sua sogra na saída de um forró, ocasião em que eles passaram a discutir sobre a agressão a Jucileide.

Inconformado pelo fato de sua sogra ter lhe questionado o motivo da agressão, José Carlos sacou uma faca e efetuou diversos golpes contra Maria Neusa, sendo dois certeiros, um no abdômen e um próximo ao seio esquerdo, não efetuando mais golpes porque populares retiraram a faca de sua mão.

Submetido à Júri Popular na tarde de ontem, os jurados acolheram os argumentos do Ministério Público de Peruíbe de que o acusado agiu com intenção de matar e rechaçaram os argumentos da Defesa e do réu no sentido de que este não teve intenção de matar e agiu em legítima defesa.

Diante do veredicto a que chegou o Conselho de Sentença, a Magistrada que presidiu a sessão aplicou uma pena de 03 anos e 06 meses de reclusão.

Juri José Carlos sogra

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s