50 ANOS DE PRISÃO AOS CONDENADOS POR EXPLOSÃO DE CAIXAS ELETRÔNICOS NA RODOVIÁRIA DE PERUÍBE

José Eudes Santos de Souza e Wagner Jesus Leitão foram condenados, respectivamente, às penas de 26 anos, 11 meses e 12 dias de reclusão, e 23 anos, 01 mês e 06 dias de reclusão, por terem participado da explosão de caixas eletrônicos na rodoviária de Peruíbe. As penas deverão ser cumpridas em regime inicial fechado.

O delito ocorreu no dia 08 de março de 2013 e teve ampla divulgação da mídia à época, vez que a quantidade de explosivos utilizada foi enorme e o número de criminosos que participaram da ação também foi grande. Segundo testemunhas, mais de 10 pessoas fortemente armadas estiveram no local, o que dificultou a ação dos policiais que, mesmo tendo trocado tiros com os criminosos, não conseguiram impedir a consumação do delito.

Na ocasião, foi subtraída a quantia de R$ 288.820,00 reais e, em razão da intensidade da explosão, diversos estabelecimentos comerciais nas redondezas foram danificados.

Após um longo e cansativo processo, o Ministério Público obteve a condenação de José Eudes e Wagner pelos crimes de associação criminosa, explosão e dois roubos.

As penas somadas ultrapassam 50 anos de prisão. Contudo, ainda insatisfeito com a quantidade das penas aplicadas, o Ministério Público de Peruíbe recorreu da sentença condenatória visando ao agravamento das sanções impostas.

Caixa eletronico

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s