Operação prende 10 suspeitos de comandarem o tráfico de drogas no litoral Sul.

O Ministério Público, por intermédio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado de Santos (GAECO/Santos), deflagrou operação conjunta com a Polícia Militar do Estado de São Paulo que resultou na prisão de 10 suspeitos de comandarem o tráfico de drogas no litoral de Sul de São Paulo. Ao todo, 08 mandados de prisão temporária foram cumpridos nos Municípios de Santos, São Vicente, Itanhaém e Peruíbe. Contudo, durante o cumprimento dos mandados, outras 02 pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico também foram presas em flagrante.

 Durante a investigação, agentes chegaram a flagrar dois policiais civis conversando com um dos suspeitos de gerenciar o tráfico em pelo menos três cidades da Baixada Santista. A suspeita é de que os policiais tenham recebido propina. O caso está sendo apurado pela Corregedoria da Polícia Civil.

 Especificamente em relação a Peruíbe, dois suspeitos foram presos, ambos moradores do bairro Jardim Veneza. Na casa de um deles foi encontrada a quantia de R$ 11.662,00, enquanto na casa de outro foi encontrada considerável quantidade de drogas, mais precisamente maconha e cocaína. Os mandados de prisão temporária e de busca e apreensão no Município de Peruíbe foram cumpridos por cerca de 40 policiais militares, os quais contaram com o acompanhamento do Dr. Thiago Alcocer Marin, 1º Promotor de Justiça de Peruíbe.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s